|
Tutoriais PT Web Services |
|
22-Set-2007 |
Este é mais um serviço de qualidade que marca a diferença entre o apoio que a PT Web Services dá aos seus clientes e a concorrência!
O Apoio Técnico, para a PT Web Services, é sinónimo de responsabilidade. Somos responsaveis por manter os websites dos nossos clientes em boas condições, mas não só, somos também responsáveis por ajudar os nossos clientes a aprenderem a usar as ferramentes que lhes proporcionamos.
É por isso que a PT Web Services decidiu fazer um investimento sério em Tutorias em formato de Filme, que ensinam como fazer de tudo nos nossos Paineis de Controle de Conta e tudo o mais que disponibilizamos.
São dezenas de filmes que o ensinam como fazer tudo no painel de controle de conta cPanel, como usar o FTP, configurar uma conta de email em mais de 10 programas diferentes, usar o nosso SiteBuilder e tantas coisas mais.
Escolha da lista em baixo o tema em que pretende ver os respectivos filmes:
- Ver os TutoriaiscPanel 11 - Saiba como usar o nosso painel de controle de conta
- BrevementePlesk - Saiba como usar o nosso painel de controle de conta Windows
- Ver os TutoriaisComo configurar e publicar o seu web site por FTP
- Ver os TutoriaisSaiba como configurar a sua conta de Email e diversos programas
- Ver os TutoriaisphpMyAdmin - Aprenda a usar o gestor de Bases de Dados MySQL
- Ver o FilmeComo usar o Fantastico para instalar scripts
- Ver os TutoriaisRVSiteBuilder - Aprenda a usar o nosso SiteBuilder Grátis
- Ver os TutoriaisComo mudar os servidores de DNS em vários registrars
- BrevementeSaiba como transferir um dominio a partir de vários registrars
- Ver os TutoriaisWHM 11 - O nosso painel de Revenda de Alojamento
- BrevementeSaiba como se criam os Private Name Servers
- BrevementeComo criar uma conta no Paypal
|